Papo de Louco | #037 – Ou isso ou aquilo

Ou isso ou aquilo. Você não terá outra opção

Fala Vagabundo! Neste Papo de Louco, Luciano Munhoz, Fabio Franzoni do Pow de Cast, Vini do Papo de Japa,  Rafael Morán do Financast e Luis Hunzecher irão decidir o futuro da humanidade perante situações adversas com o jogo Ou isso ou aquilo.

Ou isso ou aquilo

Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luis Hunzecher

Você prefere batata ou estudar? Você prefere saltar de paraquedas sobre um rio repleto de jacarés ou escorregar em um escorregador cheio de lesmas? Atravessar o deserto do Saara com  apenas uma garrafa do melhor Whisky ou nadar pelo Oceano atlântico com uma boia do Bob esponja?

Como você se sairia se fosse colocado em situações absurdas ?

 

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA:
Papo de Louco | #036 – Como Foi o EEOPP
Pesquisa do Ouvinte de Podcast
Pesquisa do Produtor de Podcast

 

 

 

Quer participar do programa ou mandar um feedback par nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes Subscribe on Android

  • Caros batedores-de-papo insanos, dei muita risada com o episódio. Não conhecia esse estilo de “jogo” no qual você transita entre opções de “se foder mal” ou “se foder mal e lentamente”, mas gostei muito das possibilidades propostas.

    Sendo assim, gostaria de propor uma minha:

    Imaginem que vocês têm a chance de realizar a viagem de suas vidas: uma “road trip” paradisíaca com o amor (ou símbolo de desejo, podendo ser este/esta qualquer um(a), de qualquer lugar) de suas vidas, no modelo de carro que quiserem e com todas as mordomias (como comida, bebida, etc.). Sendo que a viagem deve durar exatamente um ano, e vocês podem sair do carro apenas três vezes por dia (pra banheiro, evitar câimbras…) durante quinze minutos.

    Mas eis as possibilidades:

    – Vocês prefeririam fazer isso com um carro que só toca sem parar versões do Slayer cantadas pela Geisy Arruda e tocadas pelo Sambô (e obviamente a música não poderá ser interrompida nem enquanto vocês e suas(seus) musas(os) dormem);

    – Ou prefeririam fazer a viagem ouvindo transmissões ininterruptas da TV Senado (as quais também não poderiam ser interrompidas) com trilha sonora do Bolsonaro cantando Latino acompanhado pelo Sambô?

    Abração e obrigado pelo ótimo episódio. 8)

    • Caracas! Sambô em ambas as alternativas.
      Isso foi um jogo no melhor estilo Jogos Mortais dignos de um cavalo de pau no triciclo de Jigsaw em comemoração.
      Eu preferiria assistir a TV Senado. Pelo menos daria algumas risadas com as porcarias que o caras falam lá.

      Grande Abraço!