Papo de Louco #095 – Daciolo’s Conspiracy

Glória a Deuxxx.

Neste Papo de Louco, Luciano Munhoz ,  Fellipe Passos, Ruda Igor e Tiago Sousa , falarão sobre a falha na matrix descoberta por Daciolo.

Daciolo

Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luciano Munhoz

Uma conspiração é definida por lei, como um acordo por duas ou mais pessoas para cometer um crime, fraude ou outro ato doloso. Embora em sentido estrito uma teoria da conspiração é uma teoria sobre uma conspiração, o termo geralmente se refere a uma teoria que atribui a causa final de um evento ou uma cadeia de eventos (geralmente políticos, sociais, culturais ou históricos), ou a ocultação de tais causas de conhecimento público, a um plano secreto e muitas vezes enganoso por uma conspiração de poderosos ou a pessoas influentes ou organizações. O grau em que essas várias teorias são abraçadas pelos principais historiadores variam de caso para caso.

Teorias conspiratórias supõem que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até a ocultação de informações científicas importantes ou assassinato. Uma teoria da conspiração é precisamente mais fácil de ser refutada que uma teoria científica: as provas que endossariam as teorias são utilizadas pelos seus defensores para provar que os conspiradores são tão perfeitos a ponto de poder camuflá-las. Conspirações históricas comprovadas não são discutidas neste artigo.

 

 

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Gustavo Leitão; Yuri de Paula; Pensador Louco; Jânio Garcia; Cleiton Medeiros;Vitor Campoy; Josivan Pereira; Lucas Padilha; Norberto Machado Neto; Sebastião Nunes; Brendo Marinho;

 

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA:

Papo de Louco #093 – Relatos Sobrenaturais

 

 

Quer participar do programa ou mandar um feedback par nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes Subscribe on Android