Omoshiroi #022 – Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

Um dos melhores animes e mangás de 2019

Neste Omoshiroi Luis Hunzecher e Aline Hunzecher falam sobre o grande sucesso deste ano que foi Kimetsu no Yaiba, também conhecido como Demon Slayer.

capa omoshiroi 022 - kimetsu no yaiba

Edição: Luis Hunzecher
Capa: Luis Hunzecher

Demon Slayer é um mangá escrito por Koyoharu Gotōge publicado na shonen Jump.

Ambientada no Japão durante o Período Taisho, a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjirō descobre que toda sua família fora atacada por demônios, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um demônio, mas surpreendentemente ela ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de demônios, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

A história foi um dos grandes sucessos deste ano, e é o primeiro mangá em anos a destronar One Piece no posto de mais vendido do ano.

Veja mais!

Ouça também

Seja um Padrinho

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Brendo Marinho; Cleiton Medeiros; Dalton Soares; Debersom Nascimento; Diego Silva; Diego Cruz; Fabiana Gonçalves; Gustavo Leitão; Jhonas Gama; Jota (João Paulo); Pensador Louco; Rebeca Serra; Rhuan de Oliveira; Ricardo Orosco; Sebastião Nunes; Thiago César; Vitor Campoy

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *