Omoshiroi #034 – Top 5 personagens de Boku no hero

Faça suas apostas e nos ajude a decidir os 5 melhores personagens de Boku no hero

Neste Omoshiroi Luis Hunzecher e Aline Hunzecher recebem Gustavo Moraes para ajudar a definir quais são os 5 personagens mais queridos de Boku no Hero.

omoshiroi top 5 personagens boku no hero

Edição: Luis Hunzecher
Capa: Luis Hunzecher

Boku no Hero acontece num mundo onde diferente da maioria das historias o estranho é não ter nenhum super poder. Mais de 80% da população mundial nasce com habilidades e poderes especiais. Mas nosso protagonista Midoriya Izuku, pra sua profunda tristeza, faz parte dos 20% que não tem nenhum poder.

Mesmo assim seu maior sonho é se tornar um herói. Ele passa boa parte do seu tempo coletando informações de todos os vilões e heróis. Mas um em especial lhe chama a atenção desde pequeno, esse é o All Migth, considerado o símbolo da Paz e da Justiça.

Conforme Midoriya vai crescendo, suas esperanças de realizar seu sonho vai perdendo as forças. Pois até então não havia despertado nenhum poder sobre humano. Mas certo dia ele encontra All Migth e descobre que ele está doente e perdendo as forças devido a anos e anos de luta contra o mal. Mesmo não tendo nenhum poder, Midoriya salva um dos seus colegas de classe. Por isso All Migth nota que o garoto é dedicado e honrado e decide passa o seu poder para ele.

Veja mais!

Ouça também

Seja um Padrinho

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Brendo Marinho; Cleiton Medeiros; Dalton Soares; Debersom Nascimento; Diego Silva; Diego Cruz; Fabiana Gonçalves; Gustavo Leitão; Jhonas Gama; Jota (João Paulo); Pensador Louco; Rebeca Serra; Rhuan de Oliveira; Ricardo Orosco; Sebastião Nunes; Thiago César; Vitor Campoy

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Deixe uma resposta