Está difícil colecionar mangás no Brasil? | Omoshiroi TV #003

Colecionar mangás é um hobby muito comum hoje em dia. Aguardar os lançamentos das editoras, acompanhar os volumes sendo lançados e decidir quais mangás levar para casa torna este habito muito prazeroso, mas fica a pergunta, está mais difícil colecionar mangás no Brasil hoje?

Alguns fatores tornam essa pergunta muito reflexiva, fatores como por exemplo o valor dos mangás e a alta oferta de títulos que temos hoje.

Neste vídeo Luis Hunzecher aborda estes fatores e mostra evidencias de que colecionar mangás é algo que está se tornando cada vez mais complicado e que existe uma grande chance de em um futuro próximo editoras falirem e o consumidor ser prejudicado devido a falhas de estrategia nos valores e lançamento dos mangás.

Você sabe o que é Wololo?

Wololo é uma palavra usada pelo Monge/Sacerdote da série de games de estratégia histórica Age of Empires. Quando este usava suas habilidades especiais, convertia soldados dos adversários para o seu time.
Nós do Papo de Louco encorajamos nossos ouvintes a fazerem parte da Campanha do Wololo do Papo de Louco.
Apresente o Papo de Louco para um amigo e torne-o mais um soldado do nosso exército.

Ouça também

Gostou deste conteúdo sobre recomendações de romances? Ouça também nossos podcasts:

Seja um Padrinho

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Brendo Marinho; Cleiton Medeiros; Dalton Soares; Danilo Gonçalves; Deberson Nascimento; Diego Silva; Diego Cruz; Gustavo Leitão; João Paulo Guerra; Lucas Padilha; Pensador Louco; Rebeca Serra; Rhuan de Oliveira; Sebastião Nunes; Yure de Paula;

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback par nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Deixe uma resposta