Omoshiroi #046 – Rhazen, inspirações e segredos (Feat. Fernando Huegas e equipe Rhazen)

Saiba mais sobre o mangá brasileiro Rhazen, suas inspirações e segredos.

Neste Omoshiroi Luis Hunzecher recebe Fernando Huega, Shonen e Fabricio (Bart) para falar sobre todos os segredos e curiosidades por trás do mangá Rhazen.

Edição: Luis Hunzecher
Capa: Luis Hunzecher

Takuto Horaiji é um rapaz com uma vida peculiar: foi salvo junto a sua família anos atrás por uma organização de combate ao terrorismo e crime organizado chamada Echelon, cuja base fica em Nova City, uma cidade artificial construída no mar do Golfo Pérsico, próximo a Dubai e Abu Dhabi. Além de analisar dados que auxiliam na captura de pessoas perigosas por todo o mundo, Takuto é protegido pela Echelon 24 horas por dia, fazendo com que essa falta de privacidade faça ele querer desesperadamente sua tão desejada liberdade.
O que ele jamais poderia imaginar é o fato do guerreiro chamado Rhazen ter acabado de fugir de uma prisão na Lua e que está vindo para a Terra ao seu encontro. Takuto é a única pessoa em todo o universo que pode ajudar Rhazen a capturar o real culpado por seus crimes, o ardiloso Hao.
Hao é um fugitivo do planeta natal de Rhazen e, agora que está no planeta Terra, se tornou o homem mais procurado em todo o mundo e criou a maior rede de terrorismo e crime organizado – chamada Black Market. Takuto aceita a missão de ajudar Rhazen, porém, a única pista do paradeiro de Hao é um torneio no submundo onde pessoas com habilidades assustadoramente especiais vão se enfrentar até a morte por um prêmio bilionário e que apenas um sairá vivo.
A grande certeza disto tudo é que Takuto não está preparado para esta tarefa.
Rhazen é um mangá nacional, criado pelo mangaká Fernando Huega. A história tem como gênero principal o shonen/seinen-battle. Também contém muitas lutas, ação, aventura, slice of life e muita psicologia.

Veja mais!

Ouça também

Seja um Padrinho

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Brendo Marinho; Cleiton Medeiros; Dalton Soares; Debersom Nascimento; Diego Silva; Diego Cruz; Fabiana Gonçalves; Gustavo Leitão; Jhonas Gama; Jota (João Paulo); Pensador Louco; Rebeca Serra; Rhuan de Oliveira; Ricardo Orosco; Sebastião Nunes; Thiago César; Vitor Campoy

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *