Papo de Louco #089 – Estranhos e Malucos S.A

Todo bairro tem pelo menos uma meia dúzia de malucos que vem nos visitar as vezes.

Neste Papo de Louco, Luciano Munhoz , Luis Hunzecher e Fellipe falarão enfim daquilo que deveríamos ter falado a muito tempo. vamos falar de malucos e pessoas estranhas.

Malucos

Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luciano Munhoz

Embora muitos de nos moremos em locais aparentemente normais, de tempos em tempos alguns malucos surgem em nossas vidas. Portanto, se você ainda não identificou este maluco do seu bairro, você corre um grande risco de ser o maluco. Principalmente se tiver o habito de rir sozinho, falar com os animais, comer gororobas, etc.

Então, se você se identifica com algumas destas características, sente-se aqui do meu lado e vamos compartilhar boas risadas.

Se você gostou desse cast, deixe uma mensagem aqui nos comentários ou nos envie um e-mail. Não deixe de acompanhar o Papo de Louco em nossas redes sociais como o Twitter, Facebook e Instagram e espalhe o Wololo por aí.

Você sabe o que é Wololo?

Wololo é uma palavra usada pelo Monge/Sacerdote da série de games de estratégia histórica Age of Empires. Quando este usava suas habilidades especiais, convertia soldados dos adversários para o seu time.
Nós do Papo de Louco encorajamos nossos ouvintes a fazerem parte da Campanha do Wololo do Papo de Louco.
Apresente este cast para um amigo e torne-o mais um soldado do nosso exército.

Veja mais!

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA:

Ouça também

Seja um Padrinho

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Lucas Padilha; Gustavo Leitão; Yuri de Paula; Pensador Louco; Jânio Garcia; Josivan Pereira; Brendo Marinho; Sebastião Nunes; Norberto Machado Neto.

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Deixe uma resposta