SANATÓRIO: Alguém Chamando meu Nome

Você com certeza já teve a impressão de ouvir chamarem teu nome, mesmo estando sozinho.

Aquela impressão que te faz parar o que está fazendo e aguçar a audição para ouvir melhor, sem ter certeza se seu nome foi realmente chamado, esperando alguém chamar de novo.

E quase sempre ninguém chama de novo, você dá de ombros como se não tivesse importância e continua o que estava fazendo.

Mas tudo ganha importância, você responde…

Existem entidades e espíritos ao nosso redor e muitas delas desejam interagir fisicamente com nossa realidade, e a única maneira deles conseguirem é usando nossas energias e corpo físico como catalisador.

Muitos deles são desencarnados que não conseguem se desprender de nosso mundo e acabam se tornando vagantes ou ancorados em determinado local, onde buscam sentir aquilo que sentiam em vida.

E eles escolhem suas “vítimas” com muito cuidado, concentrando seus esforços naqueles que estão fisicamente, psicologicamente ou espiritualmente fracos. Então eles acumulam o que podem de energia e tentam entrar em contato, criar uma conexão com seu catalisador.

E como eles fazem isso?

Sussurrando seu nome…

A conexão é estabelecida no momento que você responde, nem que seja um simples “O que?” ou “Quem é?”. Assim que ele desprende a energia para sussurrar seu nome e você responde a esse estímulo, você abre o canal de comunicação, recebendo a energia, e entidade/espírito vai te acompanhar dali em diante, tentando sentir o máximo de emoções possíveis, até fazendo sugestões para que você faça aquilo que as satisfaria.

Portanto, não responda quando tiver a impressão de ouvir chamarem teu nome. Essa impressão significa que alguma entidade ou espírito está te espreitando há algum tempo e deseja usar seu corpo como conexão com o mundo físico e, uma vez que esta conexão é estabelecida, é extremamente complicado encerrá-la.

Mas você já respondeu não é mesmo?

Tenho péssimas notícias para você…

 

texto por: Tiago Sousa

8 comentários em “SANATÓRIO: Alguém Chamando meu Nome

  • 29 de outubro de 2020 em 13:50
    Permalink

    Hoje pela manhã eu escutei uma voz me chamando pelo meu nome e eu respondi e agora o que eu faço estou com medo

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2020 em 06:28
    Permalink

    Hoje dia 22.12 Acordei escutando meu benome bem alto mesmo ,achei q era até meu irmão,mas não respondi e ontem dia 21.12.2020 ; meu espelho caiu no chão e simplesmente quebrou do nada só quebrou no meio não deixou nem cacos no chão .Estranho essas coisas.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2021 em 13:04
    Permalink

    Hoje dia 27/1/2021 eu acorodei e fui destrancar o meu quarto só que quando eu abrincadeira a porta eu escutei alguém me chamando parecia a vós de uma mulher eu fiquei com muito medo mas não respondi porque isso já aconteceu variàs vezes comigo mas eu pensei essa vóssea não é da minha mãe e nem da minha vó só podia ser um (espireto) e eu tavá só zilha em casa estava não ainda estou .Mas aí eu nem liguei para vós que chamou meu nome bem baixinho e vim agora pesquisar na enternete e achei essa aba da enternete.Efoi isso desculpa pelo texto gigante

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 13:28
    Permalink

    escutei alguem chamando meu nome varios dias, pensei q fosse minha mae mas quando perguntei a ela oq ouve ela disse q nao avia me chamado ent procurei em sites pra saber oq podia estar acontecendo comigo;-;

    Resposta
    • 2 de abril de 2021 em 06:25
      Permalink

      Encontrou alguma coisa? Pq acontece comigo, é a voz da minha mãe, inclusive agora acordei, coração disparado.

      Resposta
  • 18 de março de 2021 em 12:28
    Permalink

    A algum tempo eu venho ouvindo vocês que chama pelo meu nome, e hoje de manhã não foi diferente.
    Eu estava dormindo e essa voz surruro tão forte no meus ouvidos que me acordei. E parei e respondi “oi oque é você oque você quer” ?
    Gostaria de saber dessa péssima notícia, quero ver isso não sair de mim.
    Eai a gente vê quem tem mais poder e autoridade, uma mera entidade ou O Senhor dos Exércitos.

    Resposta
  • 30 de março de 2021 em 20:23
    Permalink

    Omtem na hora da janta escultei minha sogra hamando minha esposa respondi e ela foi ver mais n era ninguem porem sonhei com minja sogra se suicidando e no meu servico algu tentou me assustar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *