SANATÓRIO: Alguém chamando meu nome

Você com certeza já teve a impressão de ouvir chamarem teu nome, mesmo estando sozinho.

Aquela impressão que te faz parar o que está fazendo e aguçar a audição para ouvir melhor, sem ter certeza se seu nome foi realmente chamado, esperando alguém chamar de novo.

E quase sempre ninguém chama de novo, você dá de ombros como se não tivesse importância e continua o que estava fazendo.

Mas tudo ganha importância, você responde…

Existem entidades e espíritos ao nosso redor e muitas delas desejam interagir fisicamente com nossa realidade, e a única maneira deles conseguirem é usando nossas energias e corpo físico como catalisador.

Muitos deles são desencarnados que não conseguem se desprender de nosso mundo e acabam se tornando vagantes ou ancorados em determinado local, onde buscam sentir aquilo que sentiam em vida.

E eles escolhem suas “vítimas” com muito cuidado, concentrando seus esforços naqueles que estão fisicamente, psicologicamente ou espiritualmente fracos. Então eles acumulam o que podem de energia e tentam entrar em contato, criar uma conexão com seu catalisador.

E como eles fazem isso?

Sussurrando seu nome…

A conexão é estabelecida no momento que você responde, nem que seja um simples “O que?” ou “Quem é?”. Assim que ele desprende a energia para sussurrar seu nome e você responde a esse estímulo, você abre o canal de comunicação, recebendo a energia, e entidade/espírito vai te acompanhar dali em diante, tentando sentir o máximo de emoções possíveis, até fazendo sugestões para que você faça aquilo que as satisfaria.

Portanto, não responda quando tiver a impressão de ouvir chamarem teu nome. Essa impressão significa que alguma entidade ou espírito está te espreitando há algum tempo e deseja usar seu corpo como conexão com o mundo físico e, uma vez que esta conexão é estabelecida, é extremamente complicado encerrá-la.

Mas você já respondeu não é mesmo?

Tenho péssimas notícias para você…

 

texto por: Tiago Sousa