Papo de Louco | #015 – O Menino do Acre e Outros Mistérios

O curioso caso do Menino do Acre

Neste Papo de Louco, Luciano Munhoz,  Tiago Sousa, Luis Hunzecher (Any Magazine) e Fabio Franzoni (Pow de Cast) falam sobre alguns dos casos mais misterioso da Ufologia e misticismo, entre ele o recente caso do Menino do Acre.

Menino do Acre
Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luciano Munhoz

Entre Discos voadores e casos não resolvidos, conheça ou relembre aqueles que mais chocaram a humanidade e a nos , os brasileirinhos.

Recentemente, o desaparecimento do menino do Acre, um caso envolvido por bastante mistério tem ganhado destaque nas rodas de discussões. E aqui no Papo de Louco, nos também demos nossas opiniões sobre o caso e falamos daquilo que tange o misticismo e a ciência.

Conheça outros casos como o Mistério das Mascaras de Chumbo, conheça a história do E.T de Varginha ( que na verdade eram dois).

Entenda o porque a Operação Prato, que apesar do nome bizarro, tem uma importância muito grande para a ufologia. Este é o caso que possui mais documentos na historia da humanidade.

 

Entre mensagens codificadas por criptografias, a mais importante delas: “Apenas Busquem Conhecimento” .

Se você gostou desse cast, deixe uma mensagem aqui nos comentários ou nos envie um e-mail. Não deixe de acompanhar o Papo de Louco em nossas redes sociais como o Twitter, Facebook e Instagram e espalhe o Wololo por aí.

Você sabe o que é Wololo?

Wololo é uma palavra usada pelo Monge/Sacerdote da série de games de estratégia histórica Age of Empires. Quando este usava suas habilidades especiais, convertia soldados dos adversários para o seu time.
Nós do Papo de Louco encorajamos nossos ouvintes a fazerem parte da Campanha do Wololo do Papo de Louco.
Apresente este cast para um amigo e torne-o mais um soldado do nosso exército.

Veja mais!

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA:

Ouça também

Seja um Padrinho

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify