Papo de Louco #053 – Merda Acontece

E de repente Merda Acontece!

Fala, Vagabundo! Neste Papo de Louco, Luciano Munhoz, Tiago SousaLuis Hunzecher e Clemerson, o Ruivo do Bloco01 Pocket, baterão um papo escatológico pra quem tem estômago forte em situações em que Merda Acontece.

Merda Acontece

Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luciano Munhoz

Por mais forte que seja o herói. Por mais rápido que ele seja. nunca será capaz de vencer a força e a velocidade em que uma diarreia surpresa pode ter.

Esta kriptonita para os seres humanos pode nos render situações em que o uso da criatividade pode superar os seus limites.

Se você gostou desse cast, deixe uma mensagem aqui nos comentários ou nos envie um e-mail. Não deixe de acompanhar o Papo de Louco em nossas redes sociais como o Twitter, Facebook e Instagram e espalhe o Wololo por aí.

Você sabe o que é Wololo?

Wololo é uma palavra usada pelo Monge/Sacerdote da série de games de estratégia histórica Age of Empires. Quando este usava suas habilidades especiais, convertia soldados dos adversários para o seu time.
Nós do Papo de Louco encorajamos nossos ouvintes a fazerem parte da Campanha do Wololo do Papo de Louco.
Apresente este cast para um amigo e torne-o mais um soldado do nosso exército.

Veja mais!

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA:

Ouça também

Seja um Padrinho

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Um comentário em “Papo de Louco #053 – Merda Acontece

  • 16 de janeiro de 2018 em 11:36
    Permalink

    Que episódio merda (no bom sentido)! Dizem poraê que o homem é a soma de suas escolhas mas eu discordo: o homem é o resultado direto do modelo, intensidade, design e aerodinâmica das cagadas que despejo na vida, os filósofos não sabem de porra nenhuma! Quero um dia saber de vocês dando aula na Sorbonne sobre bosta arte, hahahaha.

    Brincadeiras a parte, ficou muito bom e dei risada do início ao fim. Abração. 8)