Papo de Louco #132 – Tetralogia Angélica (ft. Eduardo Spohr)

A edição mais que especial da Tetralogia de Eduardo Spohr.

Neste Papo de Louco falaremos com Eduardo Spohr sobre o financiamento coletivo da Tetralogia Angélica, a edição de colecionador dos quatro livros lançados pelo autor até então (A Batalha do Apocalipse, Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, Filhos do Éden: Anjos da Morte e Filhos do Éden: Paraíso Perdido).

Tetralogia

Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luciano Munhoz

Se você gostou desse cast, deixe uma mensagem aqui nos comentários ou nos envie um e-mail. Não deixe de acompanhar o Papo de Louco em nossas redes sociais como o Twitter, Facebook e Instagram e espalhe o Wololo por aí.

Você sabe o que é Wololo?

Wololo é uma palavra usada pelo Monge/Sacerdote da série de games de estratégia histórica Age of Empires. Quando este usava suas habilidades especiais, convertia soldados dos adversários para o seu time.
Nós do Papo de Louco encorajamos nossos ouvintes a fazerem parte da Campanha do Wololo do Papo de Louco.
Apresente este cast para um amigo e torne-o mais um soldado de nosso exército.

Apoie a campanha da Tetralogia Angélica no Catarse!

Esta é a sua chance de ter em mãos este clássico moderno da Literatura Fantástica Brasileira pela primeira vez em um box com os livros em capa dura, além de outras recompensas oferecidas na campanha de financiamento coletivo.

Como funciona o Financiamento Coletivo

O modelo de negócio conhecido como Financiamento Coletivo ou Crowdfunding permite que a verba necessária para a produção de um produto seja arrecadada antes do produto ser produzido e lançado. Desta forma, empresas ou até mesmo autores de jogos, livros, eventos, entre outros, podem, dentro de um período, apresentar o seu produto e permitir que o público faça uma pré-compra.

Se o valor estimado do orçamento do produto for arrecadado, o produto é lançado, caso contrário, o dinheiro é devolvido aos clientes de forma segura através de plataformas como o Catarse aqui no Brasil ou plataformas internacionais como o Kickstarter. O contato direto com o público que definitivamente comprará o produto, a possibilidade de oferecer diferentes níveis de recompensas exclusivas com diferentes valores, metas estendidas após atingir a meta inicial e a produção on-demand são algumas das vantagens deste modelo de negócio

Eduardo Spohr Tetralogia Angelica

Sobre a campanha da Tetralogia Angélica

Até dia 30/09/2019, às 23h59m, através do link https://www.catarse.me/filhosdoeden, você poderá escolher uma das diversas opções de valores e níveis cumulativos de recompensas sem medo, já que a campanha ultrapassou os 100%. Só não perca tempo, pois vários níveis já se esgotaram.

E até mesmo caso você não possa adquirir os livros, mas queira contribuir, é possível apoiar com o nível de recompensa Anjo, que, com 15 reais, você terá seu nome eternizado no Memorial dos Heróis (presente nas páginas finais do último livro tetralogia), além de um eBook de contos, uma prévia digital do primeiro capítulo do próximo romance do Spohr e um ingresso para um evento exclusivo de lançamento que acontecerá em São Paulo no mês de dezembro. Tudo isso com apenas 15 reais, mais barato que um combo em qualquer fast-food.

O pagamento pode ser feito em até 6x no cartão ou via boleto, então não tem desculpa para você participar desta campanha exclusiva!

Ouça também

Curtiu este conteúdo em conjunto com o Spohr? Ouça também:

Seja um Padrinho

Agradecimento aos Padrinhos:

  • Brendo Marinho; Cleiton Medeiros; Dalton Soares; Danilo Gonçalves; Deberson Nascimento; Diego Silva; Diego Cruz; Gustavo Leitão; João Paulo Guerra; Lucas Padilha; Pensador Louco; Rebeca Serra; Rhuan de Oliveira; Sebastião Nunes; Yure de Paula;

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Deixe uma resposta