Papo de Louco | #043 – Agora Fodeu de Vez!

Sabe aquela situação que você fala “Fodeu de Vez”?

Fala, Vagabundo! Neste Papo de Louco, Luciano Munhoz, Tiago Sousa, Fellipe Passos e Dona Encrenca, contarão algumas das inúmeras situações em que poderia dar ou deram alguma merda e fodeu de vez.

Fodeu de Vez

Edição: Luciano Munhoz
Capa: Luciano Munhoz

Como diria Pedro do seriado “Carga Pesada”: É uma cilada, Bino!
Desde situações perigosas a até constrangimentos e tentativas de golpes. Um podcast com cara de carga pesada onde tudo se mistura e nossos protagonistas nem sempre se deram bem

Se você gostou desse cast, deixe uma mensagem aqui nos comentários ou nos envie um e-mail. Não deixe de acompanhar o Papo de Louco em nossas redes sociais como o Twitter, Facebook e Instagram e espalhe o Wololo por aí.

Você sabe o que é Wololo?

Wololo é uma palavra usada pelo Monge/Sacerdote da série de games de estratégia histórica Age of Empires. Quando este usava suas habilidades especiais, convertia soldados dos adversários para o seu time.
Nós do Papo de Louco encorajamos nossos ouvintes a fazerem parte da Campanha do Wololo do Papo de Louco.
Apresente este cast para um amigo e torne-o mais um soldado do nosso exército.

Veja mais!

LINKS COMENTADOS NO PROGRAMA:

Ouça também

Seja um Padrinho

Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco

—————————————————————————

Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?

Mande um email para: contato@papodelouco.com

Subscribe on iTunes
Subscribe on Android
Subscribe on Spotify

Um comentário em “Papo de Louco | #043 – Agora Fodeu de Vez!

  • 16 de novembro de 2017 em 10:59
    Permalink

    Que episódio fatalista! Todos temos em nossas vidas um ou outro ponto em que gritamos “phodeo” e esperamos a merda bater, mas poucas vezes tinha ouvindo um approach tão engraçado sobre isso. Eu mesmo, que já arrebentei a cuca em um acidente de carro e fiquei um tempo em coma lembro da sensação imparável de “vai dar merda” pouco antes de acontecer, hahahahaha. Muito bom.