Sanatório: The Good Place, é uma boa investida em séries de comédia

Não consigo me lembrar bem quem me indicou, só sei de duas coisas: Que o Araketu é bom demais, e que The Good Place é uma série que você precisa assistir.

A série conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell. Sim, a Verônica Mars pra quem é das antigas), que sofre um acidente um tanto quanto idiota e se vê chegando ao Paraíso, porém o único problema, é que ela não deveria ter ido para o “andar de cima” e sim para o “subsolo” diante de tantas coisas ruins que fez em vida.

Ao chegar ela é recebida por Michael (Ted Danson), o “Arquiteto” da vila do Paraíso a qual vai habitar juntamente com outras pessoas que estão lá, como os personagens Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil), Chidi Anagonye (William Jackson Harper), Jianyu (Manny Jacinto) e a assistente de Michael, Janet (D’Arcy Carden).

A história da série mostra toda epopeia vivida por Eleanor para que não seja descoberto que houve um erro que ao invés de levá-la para o inferno, a fez chegar no Paraíso e das confusões que isso cria na Vila do paraíso a qual está, e para isso conta com a ajuda de Chidi, um professor de filosofia chato e metódico que se vê numa situação difícil de encobertar toda a história de Eleanor e ao mesmo tempo tentar ajudá-la a fazer boas ações para que caso seja descoberta, consiga se manter no Paraíso.

A série além de ter um ótimo timing na parte de humor, gera reviravoltas que vão fazê-lo ficar bem surpreso e até se perguntar de como não percebeu as nuances antes. (Eu assisti as duas temporadas duas vezes)