De uns meses pra cá acabei ficando com tempo apertado e tive que abandonar algumas séries e priorizar outras… E sabe? Nem foi tão difícil assim.
Larguei The Walking Dead (e derivados) The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Jéssica Jones, Luke Cage e mais algumas outras que nem me lembro.
The Walking Dead – Acho que está fazendo hora extra na programação, embora mesmo com as constantes quedas na audiência mantenha uma boa quantidade (por enquanto) de telespectadores. O enredo se torna cada vez mais repetitivo onde sempre há um “vilão” querendo tomar o que Rick e sua turma tem, criando ciclos que somada a saída de Carl Grimes (Chandler Riggs) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) da trama, tem aumentado a debandada dos telespectadores.
Isso no caso de a saída de Andrew ser realmente verdadeira, já que acho que pode ser uma ação para trazer mais atenção para a série.
The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl – Eu assistia todas as séries da DC (Depois dizem que sou Hater deles…), Mas parei com elas também. Tirando Gotham que não me pegou com a premissa de ver a vida do Jovem Bruce Wayne (Martha?), acabei abandonando as outras. Os crossovers entre elas sempre foi demais, mas eu faço parte da estatística da audiência cada vez menor. A perda de consistência em suas histórias fez as séries se tornarem chatinhas de acompanhar e as tornaram descartáveis da minha lista de séries.
Jéssica Jones, Luke Cage, Justiceiro, Defensores, Punho de Ferro – Eu perdi um pouco a paciência com essas séries depois de Defensores, que eu esperava ser uma puta série, porém que não correspondeu com as expectativas. Até hoje não assisti O Justiceiro (Embora queira dar uma chance), e as novas temporadas de Jéssica Jones e Luke Cage se quer foram iniciadas. Ah sim, e o Punho de Ferro ficou um personagem bem chato. Acho que a falta de interesse vem em parte da falta de conexão com os acontecimentos dos filmes. Eles estão alí bem em New York! (Ainda não vi Luke Cage e não sei se fizeram a ligação um CERTO acontecimento de Guerra Infinita.)
E sim, não falei de Agents of Shield, porque voltei a assistir. É um caso de amor e ódio e fizemos às pazes. (Em breve postagem sobre ela, ou não.)
Texto por: Fellipe Passos
Veja mais!
- Análise: (Des)encanto – Uma Princesa bêbada, seu “gato” falante e um elfo
- Análise: Paradise PD- Loucademia de Polícia para maiores
Ouça também
Curtiu esse conteúdo? Ouça também nossos podcasts:
Seja um Padrinho
Agradecimento aos Padrinhos:
- Brendo Marinho; Cleiton Medeiros; Dalton Soares; Debersom Nascimento; Diego Silva; Diego Cruz; Gustavo Leitão; Jota (João Paulo); Pensador Louco; Rebeca Serra; Rhuan de Oliveira; Ricardo Orosco; Sebastião Nunes; Vitor Campoy
Contribua para ajudar o Papo de Louco a crescer e receba acesso a conteúdos exclusivos, além de fazer parte do nosso grupo de mensagens no WhatsApp: https://www.padrim.com.br/papodelouco
—————————————————————————
Quer participar do programa ou mandar um feedback para nós?
Mande um email para: contato@papodelouco.com